PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Busca Tudo na Igreja, aplicativo para controle de membros




BTNIG - Busca Tudo na Igreja
Um Programa para Controle de Membros de Igrejas que "ACONSELHA" você!

O Busca Tudo na Igreja (BTNIG) tem o objetivo de cadastrar informações e possibilitar o acompanhamento de um membro/congregado/visitante dentro da igreja. O Programa aconselha você no preenchimento otimizado das informações de determinada pessoa a fim de poder acompanhá-la e localizá-la com facilidade.
O Busca Tudo na Igreja! se destina à todos aqueles que procuram "Saber onde está um determinado membro/congregado/visitante a fim dar atenção e suporte ao mesmo" e "organizar suas fichas de Membros e Congregados e acessá-las rapidamente"

Licença: Gratuito para testar | Tamanho: 859 KB | Sistema: Windows
*Ao clicar em Download se abrirá uma caixa pedindo nome e email



SAIBA MAIS SOBRE O Busca Tudo na Igreja

Muitos Pastores e Obreiros desejam saber como fazer para acessar melhor os dados dos membros da igreja em que ministra: Se esforçam para lembrar do nome, data de aniversário e de casamento dos mesmos, se estão frequentes na igreja, se participam de algum grupo familiar, enfim, de todos os dados importantes para aumentar os laços de relacionamento do mesmo dentro do corpo de Cristo. Um problema comum que ocorre é: Não é possível memorizar tantas informações assim, principalmente dentro de um congregação numerosa. Isso pode gerar algum desconforto quando ocorrem situações do tipo, por exemplo, um aniversário de casamento ser esquecido pelo líder da igreja, ou mesmo não ser colocado no boletim informativo da igreja. O Busca Tudo na Igreja! foi feito, originalmente, para resolver uma dificuldade que um grupo de Jovens congregados que desejava (e ainda o deseja e luta por isso) saber quantos visitantes aparecem em cada culto, e para monitorá-los, responsabilizando alguém para entrar em contato (membro conhecido), inserindo-o em um grupo familiar (Pequeno Grupo [PG] ou célula), enfim, a partir de dados e infomações de determinada pessoa, será possível acompanhá-la, lembrando de seu aniversário, ligando para convidar para os cultos e demais reuniões do grupo. Com uma interface agradável e intuitíva, o Busca Tudo na Igreja! é um programa que se diferencia dos demais programas de membros de igreja, por que ele se focaliza nos membros/congregados e visitantes,ACONSELHANDO VOCÊ quando alguma informação importante estiver faltando (A data de nascimento por exemeplo é fundamental para lembrar do aniverário. O telefone, ideal para entrar rapidamente em contato.) ou quando ele percebe que a pessoa não está mais comparecendo a igreja (pela data da útlima visita ao templo) ou então não possui ninguém que a conheça cadastrado para dar apoio a ela.

Objetivo

Este programa tem o objetivo de cadastrar informações e possibilitar o acompanhamento de um membro/congregado/visitante dentro da igreja. O Programa aconselha você no preenchimento otimizado das informações de determinada pessoa a fim de poder acompanhá-la e localizá-la com facilidade. O Busca Tudo na Igreja! se destina à todos aqueles que procuram "Saber onde está um determinado membro/congregado/visitante a fim dar atenção e suporte ao mesmo" e "organizar suas fichas de Membros e Congregados e acessá-las rapidamente"

Configuração Mínima

O Software já foi desenvolvido desenvolvido/atualizado em Ambiente Windows desde 2007. É um programa que roda em Windows e exige pouca memória e espaço em disco para seu funcionamento.
Telas do Programa


Tela Inicial do Busca Tudo na Igreja!! Cadastre as informações dos membros/congregados e visitantes aqui: O Sistema atribui um número de ficha automaticamente para o mesmo.

A Janela "Dica do Dia" está sempre À disposição com dicas de utilização do Busca Tudo na Igreja!

Após cadastrados os dados+fichas dos membros/congregados e visitantes, as etiquetas de fichas poderão ser impressas pela ferramenta de impressão de etiquetas do Busca Tudo na Igreja! Ai é só "recortar e colar"

Realize e Restaure Backups dos dados dos membros/congregados e visitantes e suas fichas, prevenindo-os contra possíveis eventualidades

Busca instantânea de pessoas: basta digitar parte de seu nome, por exemplo, que o Busca Tudo na Igreja!! já entra em ação para procurá-lo

O Busca Tudo na Igreja aconselha você a perceber quando uma pessoa está ausente a muito tempo da igreja

Perguntas Frequentes (FAQ)

O que acontece se eu comprar este programa? 
Você receberá um número de registro para utilizar ESTA VERSÃO do programa por toda a vida (válido para uma congregação)!

Por quê apenas R$59,90 por um software de gerência de membros? 
O Preço realmente é pequeno para um software desta natureza. Fiz isso para ajudar, principalmente, às pequenas e médias congregações. O preço é pequeno para que, realmente, você tenha condiçoes de adquirir e possa suportar o trablaho da Blasterbit e ajudar a sua congregação.

Após pagar o valor de R$59,00, haverá novos pagamentos futuros? 
Não. Apenas um único pagamento e pronto. A Licença de uso é por tempo vitalício para a igreja, congregação ou ministério para o qual esteja o programa registrado. 
















Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas