PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Doações

Estamos desenvolvendo um trabalho a nível mundial, promovendo e incentivando o uso e a distribuição de bíblias eletrônicas e softwares evangélicos de pesquisa, estudo e ensino bíblicos. Inegavelmente o trabalho tem atingido inúmeros países e milhares de pessoas, ultrapassando fronteiras até de nações tradicionalmente contrárias à fé cristã, oferecendo aos usuários material e recursos de estudo, pesquisa e evangelização. Caso tenha disponbilidade financeira, considere a possibilidade de se tornar um eventual colaborador. Só poderemos agradecer a Deus e orar em favor dos contribuintes. Que Deus te abençoe e seja contigo pela consideração, respeito e atenção dedicados ao nosso trabalho.

Comprando o CDBíbliasEletrônicas

Adquirindo o CD Bíblias Eletrônicas 2008 você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da Bíblia às nações de língua portuguesa, inglesa e espanhola. Hoje atingimos a Europa, América do Sul, América do Norte, Continente Africano, Austrália e Oriente.

DOAÇÕES (Conta Corrente)

Agradecemos imensamente qualquer contribuição.

PARA DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE UTILIZE OS DADOS ABAIXO:

DADOS PARA DEPÓSITO

BANCO BRADESCO

Agência:    0390-5

C/C nº       0041637-1

Favorecido: WAGNER CIPRIANO DA SILVA

DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação eletrônica de qualquer valor, via internet, utilizando cartões de crédito/débito, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas