PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia Sagrada ACF da SBTB em formato epub roda em PCs, Notes, Tablets e Smartphones Apple, Android, Mac, Windows, Linux e é grátis

Leia a Bíblia Sagrada ACF (Almeida Corrigida Fiel) da SBTB em qualquer sistema operacional com esse arquivo em formato epub. 

O formato epub permite a leitura da Bíblia Sagrada na versão ACF em iPads, tablets, smartphones, computadores ou notebooks. Roda em todos os sistemas operacionais. Basta baixar o aplicativo (app) para leitura de ebooks apropriado a cada sistema operacional.
No Windows usamos o Adobe Digital Editions (ADE), que pode ser baixado gratuitamente no site da Adobe no endereço http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/ 


NOTAS
*É fácil o acesso a qualquer livro e capítulo da Bíblia através do Menu, onde são mostrados os livros do Velho e Novo Testamento. Também é possível fazer pesquisas usando a caixa “localizar”, situada no canto superior esquerdo do aplicativo da Adobe. Simples e prático. O mais atraente é sua fácil leitura nos mais diversos sistemas operacionais, tais como: Apple, Mac, Android, Windows ou Linux. 

**Desenvolvedor: Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB)

***Baixe o arquivo epub clicando em "download" e depois instale um dos programas de leitura de ebooks da listagem abaixo. Uma vez instalado o leitor de ebook, bastará clicar no arquivo baixado para abrir a Bíblia ACF Trinitariana.

Tamanho: 1.80 Mb
Formato: epub


Confira abaixo uma listagem de programas que abrem os arquivos em formato epub em diversos sistemas operacionais:



SOBRE A BÍBLIA ACF da SBTB: "A BÍBLIA SAGRADA, em Português, é resultado de mais de 350 anos de esforços dedicados, desde quando João Ferreira de Almeida começou o seu trabalho de tradução...Como Almeida, os editores deste texto, a Edição Corrigida e Revisada, Fiel ao Texto Original, também conhecido por Almeida, Corrigida, Fiel (ACF), todos crêem que as palavras da Bíblia foram inspiradas por Deus.  "Toda a Escritura é divinamente inspirada..." (2 Tm 3:16). Por essa razão, os editores do texto bíblico gastaram anos, com dezenas de revisores, na produção do texto, objetivando modificar o mínimo possível, conquanto corrigissem a ortografia e tirassem qualquer influência do Texto Crítico do Novo Testamento que fora introduzida indevidamente ao trabalho de Almeida..." (Excerto da Introdução à Edição Almeida Corrigida Fiel (ACF) Palavras do Tradutor e dos Revisores)



Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas