PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

E-SWORD Bíblia Eletrônica ganha Centro de Recursos em língua portuguesa

A E-Sword, Bíblia Eletrônica para uso em computadores e uma das melhores e mais conhecidas versões em todo o mundo, ganhou recentemente um Centro de Recursos em língua portuguesa.
A iniciativa é de Thiago Wagner e a idéia é colocar à disposição da comunidade de língua portuguesa uma gama de recursos que podem ser utilizados juntamente com o software E-Sword 9.




Os novos recursos podem ser encontrados no site http://e-swordbrasil.blogspot.com/
Lá estão disponíveis para download:

Leia mais...
Para instalar este e outros recursos, baixe o arquivo e salve-o na pasta onde sua E-Sword está instalada (Normalmente na pasta C:\Arquivos de Programas\e-sword\)

Comentário NT - Matthew Henry (pt-BR)

Em 1704, Matthew Henry põe-se a escrever o seu comentário das Sagradas Escrituras, em forma de Notas do Novo testamento. Nesta tarefa, consagra os útimos dez anos de sua vida. Ainda não vira a sua monumental obra publicada quando, em 1714, Deus levou o seu servo às mansões celestes.
Desde então, Matthew Henry tornou-se uma referência obrigatória no campo do comentário bíblico. Muitos são os estudiosos que se debruçam sobre o exaustivo trabalho de Henry, a fim de aprender com seus estudos e inconfundível devoção ao Senhor.

Para instalar este e outros recursos, baixe o arquivo e salve-o na pasta onde sua E-Sword está instalada (Normalmente na pasta C:\Arquivos de Programas\e-sword\)


Bíblia em português - opção 1





Bíblia em português - opção 2

Para instalar esta versão, baixe o arquivo e salve-o na pasta onde sua E-Sword está instalada (Normalmente na pasta C:\Arquivos de Programas\e-sword\)


Recursos em Espanhol

É possível utilizar diversos recursos grátis em espanhol. Para fazer o download de centenas deles, visite http://www.taringa.net/posts/downloads/2030327/Biblia-Electronica-%28e-SWORD%29.html



Base do programa

O download do programa original deve ser feito no site www.e-sword.net.
Lá você encontrará os recursos originais (grande maioria em inglês) do programa. Lá estão disponíveis versões bíblicas nas mais diversas línguas.

Passo 1 - Comece pelo download do programa no link Downloads e instale a versão 9.

Passo 2 - Baixar e instalar a "e-Sword GUI Localization" que possibilitará que você utilize o software totalmente em Português!

Para mudar a língua do programa, após a instalação destes dois ítens, abra o programa, clique em Options > Language >Português



2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas