PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

SuperBible - Série Bíblias Eletrônicas Shareware

Série Bíblias Eletrônicas Shareware
Estamos iniciando a Série Bíblias Eletrônicas Shareware, que são versões pagas de bíblias instaláveis para uso em computadores. Foram muitos e-mails pedindo informações sobre essas versões e o Bíblias Eletrônicas decidiu disponibilizar o que há no mercado pago. Lembramos que as versões shareware são grátis apenas para testar e oferecem um período de avaliação de 15 dias. Terminado o prazo geralmente continuam funcionando, mas com recursos limitados. Essa regra vale para quase todas as distribuições. Caso queira visualizar somente as versões pagas, clique em "shareware".
A primeira a ser apresentada ao público é a SuperBible.

SUPERBIBLE
É uma versão brasileira, com texto em português, inglês e espanhol. Acompanha recurso Sintetizador de Voz (Tecla F9) que permite ouvir o texto bíblico selecionado. Em Configurações escolha o texto em três idiomas: em português nas versões domínio público ou Almeida Fiel (SBTB), além de espanhol (SBTB)  e inglês (King James). Na guia Bíblia>Configurações da Bíblia>Avançado ajusta-se a imagem e a área do Windows em 640 x 480, 800 x 600 ou 1024 x 768. A guia Estudos traz Auto-Ajuda, Títulos e Referências. Há mais duas guias, de Pesquisa e Figuras (imagens bíblicas em temas variados).
Outros Recursos
A SuperBible conta ainda com Tocador (de Cânticos, Hinos, etc), Marcador e Editor de Texto e Mapas. A tecla F12 configura  opções dos Cânticos: Cânticos, Hinos, Adoração, Canções Diversas, Louvor e Outros. As teclas F9 e F11 acessam as configurações de versões/idiomas do texto, do sintetizador de voz e definições do monitor.
Visual agradável e funcional, sem bugs ou falhas.

SuperBible 3.3
Software de leitura, pesquisa e estudo bíblico com mais de 1000 cânticos orquestrados de fundo. Destaca-se pela plataforma intuitiva no formato de uma bíblia aberta imitando a realidade inclusive folheamento de páginas e pelo seu sintetizador de voz artificial.

Texto Bíblico
Contém versões da Bíblia atualizada e corrigida em português, além dos idiomas Inglês e Espanhol. Permite marcar facilmente os versículos. O usuário pode controlar sua leitura diária através de objetivos pré-definidos. Links no texto levam o usuário a novas informações, como conversão de pesos e medidas, mapas, estudos, referências, etc.


Pesquisa Dinâmica
Pesquisa rápida de texto.Pesquisa dentro dos resultados. Critérios avançados de pesquisa. Criação de referências Bíblicas a partir dos resultados. Integra os resultados no editor de estudospara edição e impressão.


Estudos e Referências
Estudo Bíblico para pesquisa, auto-ajuda ereferências que o usuário pode acrescentar. Editor de estudos que permite editar e criar documentos a partir das informações do SuperBible®.


Mapas com Pesquisa de Cidades
Possibilita o usuário a pesquisar pelo nomeda cidade para encontrar o mapa desejado. Permite mover e ampliar o mapa na tela. Permite copiar ou integrar o mapa no editorde estudos.


Figuras, Bordas e Imagens
Desenhos e figuras onde o usuário podepesquisar por categoria. Opções para abrir, copiar e remover. Integração com o editor de estudos


+1000 Cânticos Orquestrados
A qualquer momento o usuário pode estar ouvindo hinos orquestrados de fundo. Nesta nova versão a SuperBíblia conta com mais de 1000 cânticos que podem ser configurados na seqüência e na seleção que você preferir.
 

COMPRAR SuperBible: Caso queira adquirir esse produto, acesse a página do site desenvolvedor clicando aqui e escolha entre a versão impressa em papel (físico) e a eletrônica (Digital).

DOWNLOAD DO SUPERBIBLE clique aqui


Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas