PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia para celular - baixe grátis







BÍBLIA PARA CELULAR - BAIXEGRÁTIS


Bíblia completa para celular em Java, com vários recursos. Possui busca, envio de versículos por SMS e consulta de histórico. Muito legal mesmo...
( http://www.adrianoweb.com.br/ )





VERSÕES DISPONÍVEIS:

-O Go Bible instala no aparelho a Bíblia completa e fácil de consultar. Permite busca por livro, capítulo e versículo usando as teclas do telefone. Para não sobrecarregar a memória são exibidos os primeiros 200 resultados.
-você usa as teclas de direção para avançar ou retroceder nas páginas da Bíblia. Igual a um livro convencional. É possível encontrar seu trecho favorito facilmente.
-Você também pula de um livro a outro de maneira rápida. Nunca foi tão simples ter a Bíblia sempre à mão. O Go Bible é a união entre a tecnologia e um dos livros mais vendidos que já se escreveu.

REQUISITOS E RESTRIÇÕES:

Requisitos mínimos para o celular rodar o Go Bible:

· SSistema: Java/J2ME

Restrições Gerais-Este software NÃO funciona em Celulares como MP5, MP6, MP7, etc… pois não rodam programas em JAVA.-descompactar os arquivos antes de enviar para o celular.

Aparelhos compatíveis com a versão 2.2.6.

Clique aqui para uma lista completa de aparelhos compatíveis.
Maiores informações no Forum do Go Bible, em http://jolon.org/vanillaforum/categories.php
- O programa "Go Bible" tem 1,46mb. Depois de baixar no computador, transfere-se para o celular via cabo USB.
- quatro traduções diferentes na última versão da Bíblia Go-Bible 2.3.2

DOWNLOADS POR VERSÃO

DOWNLOAD versão 2.2.6 - para o download clique aqui

DOWNLOAD versão 2.3.2
Veja a seguir as três listas de acordo com a capacidade dos celulares mais atuais.
Todas as versões são para Java MIDP 2.0.


Download para celulares com maior capacidade:
Para Celulares com capacidade de até 512Kb. Está divida em 4 partes:
Para Celulares com capacidade de até 1Mb. Está divida em 2 partes:
Opinião de quem usa oprograma - "Pensei em falar um pouco sobre a minha experiência com essa bíblia para o celular. Pra começar, eu não tinha muito o hábito de ler a bíblia. Agora posso dizer que facilitou bastante e estou muito contente pois tenho conseguido ler bastante a Palavra de Deus e sentir os benefícios. Mas porquê só agora que tive um maior interesse?

Bom, agora quando vou dormir, desligo a luz do quarto, pego meu celular e começo a ler alguns capítulos, as vezes livros inteiros, etc. É uma benção! Ou as vezes acordo no meio da noite e quando fico sem sono pego o celular e abro a bíblia. Em outros momentos também utilizo bastante. Quando pego ônibus ou estou sozinho, abro a bíblia do celular e leio mais um pouquinho.
Quando mostro para os amigos a bíblia no celular ficam me perguntando: Mas como cabe a bíblia inteira no celular? Como só é texto quase não ocupa espaço. E para aqueles que têm bluetooth no celular lá vai uma cópia pra eles. Ela é de graça!
Não só essa versão para celular facilita, qualquer outra versão serve para testemunho. Só pelo fato de poder mostrar algum texto ou verso para algum amigo da faculdade, trabalho ou escola já é um grande progresso. Quantas vezes você já ficou tímido para mostrar uma bíblia de papel para alguém? Não estou querendo dizer que devemos deixar de lado as bíblias de papel, é óbvio que experiência de manusear o papel e a leitura são muito melhores. Mas ter a bíblia no celular ajuda. Eu que o diga!
Espero que minha experiência tenha reflexo positivo na vida de alguém, pois esse livro é Maravilhoso!
Nota: Caso alguém precise essas bíblias para celulares com Java MIDP 1.0 entrem em contato deixando um comentário solicitando pois essas versões são para Java MIDP 2.0." FONTE: http://7online.com.br/blog/2009/01/28/biblia-para-celular-gobible-232-10-traducoes-em-portugues/

INSTRUÇÕES PARA INSTALAÇÃO:
1. Após fazer o download do arquivo Bíblia.zip descompacte-o (Se você não possui um descompactador, faço o download do 7-zip).
2. Após descompactar verifique se os arquivos descompactados foram: "Biblia.jar" e "Biblia.jad".
3. Conecte seu celular ao computador de modo em que você consiga transferir arquivos do computador para ele.
4. Copie os 2 arquivos descompactados (Biblia.jar, Biblia.jad) para dentro de um diretório de seu celular (Aplicativos, outros...) ou qualquer outra pasta desde que não seja a pasta de fotos, ringtones, músicas...
5. Desconecte seu celular com segurança utilizando o recurso de "Remover Hardware" que se encontra do lado do relógio de seu computador.
6. Ligue seu celular e procure a "Pasta" que você colocou os 2 arquivos (Biblia.jar, Biblia.jad).
7. Procure o item no menu com o nome de "Biblia". Você irá encontrar 2 nomes. Selecione o 2º item e pressione instalar. Caso não funcione, selecione o 1º item e pressione instalar.
8. Após instalado vá até onde você instalou a "Bíblia" e execute-a.

OPÇÕES E COMANDOS DO PROGRAMA
"No Go Bible você usa as teclas de direção para avançar ou retroceder nas páginas da Bíblia. Igual a um livro convencional. É possível encontrar seu trecho favorito facilmente.

Você também pula de um volume a outro de maneira rápida. Nunca foi tão simples ter a Bíblia sempre à mão. O Go Bible é a união entre a tecnologia e um dos livros mais vendidos que já se escreveu" - por Felipe Pessoa

· "Go to" para selecionar livros, capítulos e versículos.
· "Mais" pressione para ver mais opções como:
· "Search" você procura por qualquer palavra existente na Bíblia.
· "Add Bookmark" você pode adicionar o versículo selecionado como favorito.
· "Bookmark" você vê todos os versículos que você adicionou como favorito.
· "History" veja os versículos que você visualizou.
· "Send SMS" você pode enviar uma "Mensagem de texto" do versículo selecionado.
· "Sens MMS" você pode enviar uma "Mensagem multimídia" com algum versículo.
· "Preferences" você pode mudar o tema da Bíblia, fonte...
"Exit" sai da aplicação.

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas