PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Ubuntu CE, o Linux Cristão



As novidades da informática já exploram os campos "espirituais". Os mais recentes lançamentos Linux contam agora com uma versão "cristã" para ser baixada e gravada em CD. Funciona no sistema LiveCD, sem necessidade de instalação no HD.
A versão cristã ou Ubuntu CE (Ubuntu Cristhian Edition) pode ser baixada diretamente em seu site www.ubuntuce.com .
A Cristhian Edition, ou simplesmente Ubuntu CE, vem com os softwares Xiphos e e-Sword para estudos bíblicos, o OpenSong para facilitar a regência de corais e organização de partituras em cultos, GnomeOffice como suíte Office, GnomeCash para organizar as finanças da congregação e um filtro de navegação na internet pré-configurado, baseado no DansGuardian, para evitar acesso a conteúdos impróprios.
A imagem ISO do software tem tamanho de 700 Mb e a instalação é idêntica à do Ubuntu tradicional. A ressalva fica por conta do fato de não ser uma versão oficial do Ubuntu e, portanto, não tem direito a suporte técnico pela Canonical.
Mas a Cristhian Edition possui forum próprio na internet e conta com a ajuda de membros da comunidade Ubuntu para soluções de problemas técnicos.
É baixar e testar.
Desenvolvedor: http://www.ubuntuce.com/
Para o download escolha abaixo entre as versões para 32 e 64 bits:

Download Ubuntu CE

Ubuntu 9.04 Christian Edition v5.0 32 bit

Ubuntu 9.04 Christian Edition v5.0 64 bit



COMPRAR UBUNTUCE

Para adquirir o CD UbuntuCE Cristhian Edition clique no botão de compra abaixo. Trabalhamos com o PagSeguro UOL, um dos mais seguros e confiáveis sites de pagamento online.




















2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas