PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bible Explorer 4

bibleexplorer4

Bible Explorer ajuda você a explorar  bíblias em diversos idiomas, referências disponíveis, mais de 30 traduções bíblicas, mais 1.400 volumes de comentários, Bíblias para estudo, livros teológicos, dicionários, devocionais, enciclopédias bíblicas, livretos, mapas, recursos em grego/aramaico, índices remissivos, concordância, genealogias, leis bíblicas, profecias de Jesus, vida de Jesus, história da igreja, Free Spurgeon Books, Free Books of the Luther, Newell, Torrey, Alfred Edersheim, Complete Works of Arminius e muito mais. Após sua instalação, o programa oferece oportunidade de registro gratuito e com ele você ganha 15 livros eletrônicos gratuitos para baixar através do Bible Explorer e ir montando sua livraria bíblica. Para o público em geral o único inconveniente é que as obras são, em sua imensa maioria, em inglês. Fizemos o registro e imediatamente o programa ofereceu o download das obras e ficamos impressionados com a quantidade de material para pesquisa. Vale a pena baixar, instalar, registrar e explorar o programa em todas as suas potencialidades.

Montando sua Biblioteca Biblica Particular

Para quem domina a língua inglesa, o programa é uma ferramenta inédita e que permite ao usuário montar sua biblioteca bíblica particular com obras, estudos e referências de diversos autores e nacionalidades. Algumas obras só podem ser baixadas na versão premium (paga). Software em inglês.

Livros gratuitos para download

Confira a relação de livros que podem ser baixados gratuitamente pelo programa clicando aqui 

Roda em Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, Windows Vista 32 Bits. Versão disponível para computadores Mac (veja direto no site)

Tamanho: 6,25Mb + 125Mb se baixar livros gratuitos

DOWNLOAD DA BIBLE EXPLORER 4

Para o download da Bible Explorer 4 clique aqui

Visite o site desenvolvedor clicando aqui

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas