PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

CDBÍBLIASELETRÔNICAS 10.1.09 free

O Bíblias Eletrônicas coloca à disposição de seus leitores, para download gratuito, a imagem ISO do CDBÍBLIASELETRÔNICAS 10.1.9 free, última versão do programa. Baixe a ISO no link de Download abaixo e grave em CD, utilizando o Nero ou outro programa similar.
Menu

SOBRE O CDBÍBLIASELETRÔNICAS
O CDBíbliasEletrônicas 10.1.9 free é um projeto desenvolvido pelo site Bíblias Eletrônicas, objetivando fornecer aos seus usuários uma ferramenta que facilite a pesquisa, estudo, ensino e divulgação da Bíblia Sagrada, contribuindo com a evangelização mundial. Reunindo as melhores distribuições nacionais e internacionais, em diversos idiomas, é fonte de pesquisas e ferramenta indispensável ao Ministério Evangélico em todos os níveis.
COMO FUNCIONA
O "Menu" do CDBíbliasEletrônicas (imagem acima) permite rápida visualização do descritivo de cada uma das bíblias eletrônicas: clique sobre os títulos dos programas na janela esquerda e visualize à direita a descrição resumida de cada software. Ao clicar em INSTALL (botão inferior direito) abre-se o instalador do programa. Caso não queira instalar, cancele. Para maiores informações sobre cada software, clique em Análise dos Softwares e no botão INSTALL, para abrir a pasta com o relatório de cada software. Oriente-se pelo nome do software. Note o botão "INSTALL": clicando nele abre-se o instalador do software escolhido. O mesmo botão "install" abre as pastas que estão contidas no CD. Oriente-se pelos títulos. Assim, clique em "Ferramentas Bíblicas" para verificar o que o CD oferece. O mesmo vale para as demais pastas, tipo "Mensagens", “Biblioteca Evangélica", etc. Os programas que trazem em seus títulos a palavra “EXECUTÁVEL” rodam seus aplicativos diretamente do CD, permitindo o uso da bíblia sem sua instalação no computador. Para informações mais detalhadas, leia o Tutorial do CD.
Agradecimentos
Nossos sinceros agradecimentos a todos os cristãos-evangélicos que tem dedicado suas vidas ao desenvolvimento de uma infinidade de ferramentas bíblicas, sem o trabalho dos quais não seria possível a realização desse projeto. Que Deus vos abençoe poderosamente.
Conteúdo do CD
Procuramos incluir todas as bíblias eletrônicas e ferramentas bíblicas disponíveis no Índice de Downloads de nosso site. Por questões técnicas, algum software só será localizado navegando pelas pastas. CONFIRA abaixo:
Softwares
-10 Bíblias eletrônicas, Dicionário Bíblico, Atlas Bíblico, todos com breve descritivo e seus respectivos instaladores;
-03 Bíblias eletrônicas executáveis a partir do próprio CD (só clicar em INSTALL para rodar a bíblia direto do CD)
-03 Bíblias eletrônicas sem descritivo, armazenadas na pasta "Extras"
Análise dos Softwares: Pasta contendo a análise de todos os softwares, em páginas Html.
Extras: Pasta contendo literaturas bíblicas de pesquisa e ensino: Contendas, breve estudo; Cronologia Bíblica; Dicionário de Personagens Bíblicos; Livros da Bíblia; Nomes Bíblicos; Comentários dos 66 Livros; Mapas; Pesos & Medidas; Estudo dos 66 Livros; Online-Bible Inglês; Bíblia 3G; Bíblia Sagrada Gratuita (bíblias eletrônicas em versões não avaliadas/ distribuídas em nosso site).
Ferramentas bíblicas: Pasta contendo ferramentas bíblicas úteis na pesquisa, estudo e ensino bíblicos.
Grandes Obras: Pasta contendo literaturas famosas e obras cristãs de grandes autores cristão-evangélicos. Vale a pena conferir
Tutorial: Altamente recomendável sua leitura antes da utilização.
Utilitários/Pendrive: Pasta contendo diversos softwares (portable) úteis para uso em pendrives.
NAVEGANDO PELO CD: Está disponível no CD todo o conteúdo dos sites: BIBLIOTECA EVANGÉLICA (www.biblioteca-evangelica.blogspot.com/ ) e CULTURA EVANGÉLICA ( www.culturaevangelica.blogspot.com/). Para acessá-las abra o CD e clique em "My Files" e oriente-se pelo nome das pastas.
SAIBA MAIS
Para informações sobre uso e instalação leia o Tutorial. Outras informações, clique aqui

DOWNLOAD
Links para baixar o CDBíbliasEletrônicas free:
Para o DOWNLOAD gratuito pelo ADrive, clique aqui


DADOS
Imagem ISO: 695Mb
Desenvolvedor: Bíblias Eletrônicas
Tutorial para utilização: clique aqui
RODA em: Windows 9x, Vista, XP
Requisitos: descompactador zip/rar, visualizador de pdf


2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas