PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

BIBLIA FALADA vB1



e-biblias evangélicas

BÍBLIA FALADA




Bíblia Faladafree, sem bugs, texto em português e/ou inglês, funciona em access. Única com recurso de leitura automática português/inglês, através da ferramenta TextToSpeach da Microsoft. Ótima para deficientes visuais. Uma possibilidade para estudantes de inglês desenvolver sua fala ao mesmo tempo em que estudam a bíblia. Recursos de edição padrão (localizar, selecionar e copiar versículos e capítulo). Requer que o plugin XviD esteja instalado, para que a abertura inicial seja exibida. Caso não o possua nem queira fazer o download, remova ou renomeie o arquivo "C:\Arquivos de programas\Biblia\bd\ab.avi". Utiliza a tradução de JFA.

Instalação

Basta abrir/executar o arquivo baixado, ele descompactará os arquivos para C:\Temp e iniciará a instalação. Clique em Instalar, todos os arquivos necessários serão instalados, inclusive os assistentes e softwares necessários para leitura automática.
Principais problemas

Para que a bíblia funcione perfeitamente, inclusive com a animação inicial de uma bíblia abrindo, é necessário que o codec XVid esteja instalado em seu computador.É possível omitir a animação inicial renomeando ou removendo o arquivo "C:\Arquivos de programas\Biblia\bd\ab.avi". Neste caso não é necessário o codec XVid instalado. Se quiser instalar o codec, na página: http://superdownloads.uol.com.br/download/i19810.html

Software: Bíblia Falada
Versão: vB1
Plataforma: Windows
Distribuição: free
Limitações: Não expira
Tamanho: 16,7 Mb
Produtor: Altieres Lopes
Mais detalhes sobre o programa na página do Desenvolvedor:
Para acessar as Instruções de instalação só clicar aqui:



2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas