PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

BÍBLIA ELETRÔNICA THE WORD


The Word

Bíblia Eletrônica THEWORD – gratuita, sem bugs. Embora gratuita, oferece recursos não encontrados nas versões pagas. Na versão padrão, vem com texto em inglês da King James Version de 1769, a versão da Darby Bible de 1889 e versão WEB. Pode-se baixar traduções do texto bíblico em diversos outros idiomas. Além das funções comuns encontradas em todas as versões eletrônicas, ela disponibiliza a ferramenta de estudo comparativo de várias versões/idiomas do texto ao mesmo tempo; permite download automático do texto bíblico em seis idiomas, inclusive o grego. Oferece marca textos, pesquisa rápida, bloco de notas vinculadas a versículos e notas de rodapé. O programa pode ser definido para vários layouts: principiante, simples, completo e estudo. No layout "estudo", ela abre até quatro janelas com as versões escolhidas, permitindo comparar-se o texto da KJV com o da WEB, da Darby e Grego, por exemplo. É uma ferramenta única para quem trabalha em diversos idiomas e versões. Leva-se algum tempo para explorar todas as ferramentas. Permite visualizar a tela do programa em diversos idiomas, além do português/inglês. Dispõe de diversas traduções do texto bíblico para serem baixadas. Veja:

Algumas traduções disponíveis:
Software: Bíblia Eletrônica THE WORD
Versão: 2.0.0.470   - Veja abaixo Nota sobre novas versões - 
Plataforma: Windows9x/Me/2000/XP
Distribuição: Freeware
Limitações: Não expira
Tamanho: 5,47 Mb (na configuração abaixo)
Produtor: www.theword.gr

Mais detalhes, clique aqui

Para o download de traduções em outros idiomas clique aqui 
Para o download da versão básica, clique aqui -1,51 Mb
Para o download das versões em inglês só clicar aqui-3,96 Mb
OBS: baixe a versão básica e a versão em inglês, para depois instalar.


NOTA: LANÇADA NOVA VERSÃO 3.0. Para o download, clique aqui  Saiba mais visitando o site desenvolvedor clicando aqui








Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzido por:
Cultura Evangélica Publicações
Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
e Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

Bíblia Eletrônica THE WORD, Baixar, download, bíblia, download bíblia, bíblia sagrada, bíblia falada, bíblia eletrônica, bíblia digital, bíblia freeware, bíblia gratuita, bíblia grátis, atlas bíblico, dicionário bíblico, mapas Israel, novo antigo testamento, hinário, tabela pesos e medidas, bíblia inglês, kjv, acf, arc, tradução bíblica, site evangélico, gospel, site gospel, site evangélico,

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas